quinta-feira, 4 de julho de 2013

Como será?, difícil certamente!

De hoje a uma semana terei um dos dias mais difíceis pela frente. Em que tudo se vai resumir ao despedir, por breves momentos das duas mulheres da minha vida:
A primeira, a minha mãe... a mulher que deu vida a tudo o que sou hoje. Uma força da natureza, uma mãe que alcança todos os impossíveis pelos seu filhos. Peço muito a Deus que lhe dê muita saúde, por muitos e bons anos, pois terei o maior gosto de no futuro vê-la com um filho meu ao colo. Sei que será certamente vangloriado, pois se a minha mãe mandava-me 10 sandes para um acampamento dos escuteiros, em que eram pedidas uma ou duas, quando o seu neto lhe pedir um chupa-chupa, ela não vai resistir e vai comprar a caixa inteira, e depois diz ao papás "É para ele ter quando quiser!". 
A segunda e não menos importante, a Mafalda, a mulher que deu um rumo à minha vida, junto dela sinto um porto de abrigo. Transmite-me calma e muito amor. Mafalda, quero muito ficar até ser bem velhinho junto de ti e com as nossas mamis a estragar de mimos os nossos filhotes. E os nossos anjinhos do céu, que continuem a cuidar de nós e de todos os que pertencem ao nosso mundo, em singular pois seremos juntos um só!
Aos "meus", desejo muita Saúde, Sorte e Sucesso, sempre com muito amor.
Beijinhos e abraços, para as duas mulheres da minha vida.
Pedro.

Sem comentários:

Enviar um comentário